Um dos principais desafios para quem possui um e-commerce e revende produtos importados, sem dúvidas é a entrega. Isso acontece porque na maioria das vezes as mercadorias acabam demorando muito tempo para chegar. Para tentar escapar dessa situação, muitos empreendedores criam um estoque para tentar atender a demanda.
Para facilitar esse processo e torná-lo mais ágil, chegou um novo método chamado ePacket. Mas o que é? Como ele funciona? Entenda mais sobre o assunto no texto abaixo!
O que é ePacket e como ele funciona?
O ePacket foi criado especialmente para atender as demandas de um e-commerce. Com ele é possível comprar produtos fabricados na China e em Hong Kong.
Outro ponto positivo do Epacket, é que a entrega dos produtos é mais rápida do que as demais, pois o prazo máximo é de 30 dias Além disso, com ele é possível rastrear os seus pedidos e saber em detalhes quando eles chegarão na sua casa.
Entregas por ePacket no Brasil: é possível recebê-las?
É possível receber suas encomendas internacionais da China e de Hong Kong através do serviço ePacket no Brasil. Vale ressaltar que esse tipo de serviço também está disponível em outros países como: Alemanha, Arabia Saudita, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Coréia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, entre outros.
Quais são os benefícios do Epacket?
O principal benefício que esse serviço possui é a velocidade da entrega do produto ao consumidor. Além disso, o ePacket também conta com a opção de Tracking, que permite que você saiba exatamente onde a sua mercadoria está. Esses atributos fazem com que ele seja o melhor serviço para quem possui um e-commerce.
Quais são as regras para usar o ePacket?
Para utilizar esse serviço você precisa seguir algumas regras específicas, como: tamanho, peso do pacote e valor do produto. O tamanho mínimo da embalagem é de 14 cm x 9 cm. Enquanto o máximo de tamanho total (altura + largura + profundidade) não pode ultrapassar os 90 cm.
Outro ponto importante que você deve prestar atenção é em relação ao peso, pois o pacote precisa ter no mínimo 2 kg e o valor máximo de produtos é de 400 dólares. Lembrando que cada país conta um um valor máximo de mercadoria que pode atingir sem pagar impostos.